• Redes Sociais

Feliway Funciona? Testamos no nosso Gatil



Feliway é a marca número 1 entre os produtos para problemas de comportamento em gatos, recomendada por médicos veterinários e clinicamente testada no mundo todo.
 
Trata-se de um análogo sintético do odor facial felino (F3) que auxilia na adaptação de gatos adultos e filhotes em situações adversas do dia a dia: mudança do ambiente, chegada de novos membros da família (novo animal ou bebê), transporte, ambientes desconhecidos (clínica veterinária) e outras situações como ruídos altos (fogos de artifícios, festas, eventos), adoção, gatil ou hotel. É a primeira linha de produtos não medicamentosos para auxiliar na adaptação dos gatos em situações adversas do dia a dia e a mais vendida no mundo. 
 
Infelizmente no Brasil o seu custo é bastante elevado, fazendo com que as pessoas tenham dúvidas se vale a pena comprar e se não serão enganadas por "mais um produto milagroso". 
 
Confessamos que quando adquirimos o Feliway também pensávamos que estaríamos jogando dinheiro fora. Resolvemos comprar o Feliway Spray para testar. O problema que tínhamos era de uma fêmea marcar território. Fazia xixi em todas as prateleiras e caixas que encontrava no quarto onde convivia com mais 1 fêmea. 
 
Após cerca de 30 dias, utilizando conforme as instruções do fabricante o problema diminuiu em praticamente 100%. Vimos então que o Feliway realmente valia o quanto custava e seria um produto muito útil para nós. 
 
Posteriormente, tivemos um novo episódio em que o feliway nos foi muito útil. Adquirimos 2 novas fêmeas para nosso Gatil e elas chegaram muito ariscas e estressadas, fugiam de qualquer tentativa de contato. Com o uso do Feliway, elas foram melhorando gradativamente e passados cerca de 45 dias elas se tornaram exatamente iguais as outras fêmeas que temos. Vem quando são chamadas, pedem carinho, rolam de barriga pra cima e estão completamente diferente de quando chegaram. 
 
Obviamente o contato diário, enriquecimento ambiental e outras artimanhas foram utilizadas em conjunto com o Feliway, mas acreditamos que o produto teve uma porcentagem muito alta na melhora do comprotamento das novas gatas.
 
Passamos então a utilizar sempre que nossos gatos são mudados de local, nas caixas de transportes para exames, consultas e envio dos filhotes, bem como em todas as situações que precebemos que os gatos irão passar por algum tipo de estresse.
 
É importante lembrar que em alguns casos, mudanças de manejo e modificações no ambiente poderão ser necessárias para se obter melhores resultados. Aconselhamos sempre procurar auxilio do médico veterinário ou profissional habilitado em paralelo com a utilização do Feliway caso o problema não desapareça.
 
Atualmente o Feliway é vendido em 2 versões no Brasil:
 
Feliway Difusor
Você liga na tomada e ele libera a essência 24hs por dia durante um período de 30 dias em média.
 
Feliway Spray
Para necessidades mais severas, como caixa de transporte, viagens e ambientes diferentes.
 
Em outros países como EUA, já existe o Feliway Friends. Com composição um pouco diferente, tem como foco a melhora na convivência entre gatos, fazendo com que aumente a aceitação e diminuam as agressões.
 
De maneira geral gostamos muito do produto e recomemdamos de forma expontânea para nossos clientes e amigos que estejam enfrentando problemas comportamentais com seus gatos.
 
Produto Aprovado pelo Gatil Play Bengal! 

Assista no vídeo abaixo, como Feliway funciona:


Veja comofunciona o Feliway Spray:


 


Garantia
CONTATO contato@playbengal.com.br

(11) 9 9660-6085 Whatsapp

  • Pet Retrato
  • Criador Parceiro Premier Pet
  • Tropicats
  • TIBCS
  • World Cat Federation
Desenvolvido por AG | AF Comunicação.