• Redes Sociais

Parceria Play Bengal e ONG - S.O.S Gatinhos



O Gatil Play Bengal tem uma ação social em prol de gatinhos abandonados. Nós castramos um gatinho de rua a cada filhote do nosso gatil vendido. Essa é uma ação que poderia virar "moda" entre todos os criadores que amam gatos, independente da raça, cor ou ideade. Se cada um fizesse sua parte e ajudasse um pouquinho, teríamos menos gatinhos abandonados nas ruas. Lembrando que TODOS os filhotes que saem do Gatil Play Bengal são castrados. Além de amar essa raça maravilhosa que são os Bengal, contribuímos para diminuir a população de gatos abandonados em parceria com ONG´s sérias e que confiamos.
 

Nossa primeira parceira é a ONG S.O.S Gatinhos.

 
O ambiente onde vivem os gatinhos na ONG S.O.S Gatinhos foi enriquecido para que tenham uma vida segura, saudavel e divertida. Ração de qualidade, espaço, sol, brinquedos, janelas teladas, assistencia veterinária de qualidade são prioridades. São 3 quartos amplos e uma varanda ensolarada. Alguns idosinhos ficam numa suite com janela telada que dá para o quintal, também telado.
 
Quer ajudar? Há muita coisa a fazer. Desde cuidar, dar banho e escovar os gatinhos, varrer, limpar os arranhadores, fotografar os animais, divulgar o site e os gatinhos para adoção. A ONG precisa sempre de caronas solidárias para levar os bichanos adotados a seus novos lares. Ou se há espaço em sua casa, que tal oferecer lar temporário para um ou dois gatinhos até que sejam adotados?

 
Ajudar na arrecadação de jornais, ração e remedios. Se você tem como promover eventos, rifas ou bazares, eles ficarão muito contentes. Conheça mais sobre o projeto S.O.S Gatinhos: 
 
Visite o site: www.sosgatinhos.com.br
Facebook: facebook.com/Sosgatinhos.SP
e-mail: sosgatinhos@gmail.com


Garantia
CONTATO contato@playbengal.com.br

(11) 9 9660-6085 Whatsapp

  • Pet Retrato
  • Criador Parceiro Premier Pet
  • Tropicats
  • TIBCS
  • World Cat Federation
Desenvolvido por AG | AF Comunicação.